Pré-Encomendar Star Wars: Battlefront também oferece um frigorífico… mas maior!

star_wars_battlefront_han_solo_fridge-header

Em jeito de resposta à Activision com a sua Edição Juggernog para o próximo Call of Duty que revelámos aqui, também a Electronic Arts se vira para oferta de electrodomésticos numa edição especial do próximo Star Wars: Battlefront. Nesta guerra para ver quem tem o melhor frigorífico, porém, parece que a EA tem alguma vantagem de design e conteúdos…

Isto porque o frigorífico em causa é, nada mais, nada menos, que uma representação de Han Solo congelado em carbonite, a forma como Darth Vader usou para atrair Luke Skywalker para uma emboscada em The Empire Strikes Back e uma célebre peça decorativa de Jabba the Hutt no filme Return of the Jedi. Além dessa decoração, também o possível conteúdo é melhor. Não alberga uma só lata de bebida, como o frigorífico Juggernog, mas sim seis! Para os mais sedentos, a escolha é óbvia. E mais! Podem usá-lo alternativamente para aquecer, por exemplo, aquela sopa que tinham para o almoço…

Aqui para nós, as imagens parece mais um conceito que um produto final. Ou então, está ali colada uma imagem de Solo em Carbonite que não parece esculpido. Sejam como for, as edições especiais estão a tomar contornos rocambolescos. Se estiverem interessados, esta edição só estará disponível para pré-encomenda em locais seleccionados (ainda não sabemos se Portugal a terá disponível). Na Americana Walmart estava para pré-encomenda por apenas 130$ Dólares (cerca de 115€) e, logicamente, trazia também o jogo Star Wars: Battlefront numa Edição Deluxe para Playstation 4. Agora, o site não fornece quaisquer informações de preço e disponibilidade nesta edição, podendo estar já esgotada.

Star Wars: Battlefront, com ou sem frigorífico, estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC no próximo dia 20 de Novembro.

Comentários

Comentários