Pré-encomenda de Sniper Ghost Warrior 3 oferece Passe de Época

sniperghostwarrior3

O que, regra geral, é um motivo para gastos adicionais num videojogo, é oferecido pela CI Games como um incentivo na pré-compra do seu futuro Sniper Ghost Warrior 3. Ou seja, se pré-encomendarem o jogo nestes dias, terão o passe de época inteiramente gratuito.

O conteúdo do passe de época até é interessante: Duas expansões para o modo de campanha, dois mapas adicionais para os modos online, um veículo exclusivo e duas armas únicas. Este passe estará disponível mais tarde por cerca de 30€, o que torna este negócio particularmente atraente.

Caso vos interesse esta promoção, podem a partir de hoje pré-encomendar o jogo nas respectivas lojas da PlayStation 4, Xbox One e PC e só pagarão o valor do jogo si. Curiosamente a edição especial exclusiva da Xbox One não inclui o passe de época, mas oferece bónus adicionais com uma campanha extra, um veículo e uma arma ambos exclusivos.

Se ainda estiverem na dúvida, esperem pela Beta do próximo mês. O jogo final em si, só será lançado a 4 de Abril na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários