Pré-encomenda de Spider-Man oferece fato de Avengers

Spider-Man-MCU

Os fãs do Aranhiço e dos Vingadores não podem perder esta oportunidade. Todo os que pré-encomendarem o próximo jogo de Spider-Man da Insomniac terão direito a um fato especial, inspirado no filme que está a estrear-se nos cinemas em todo o mundo.

O filme Marvel’s Avengers: Infinity War estreia nestes dias por cá. Nele, o Homem-Aranha estreia mais um fato especial criado por Tony Stark para melhorar os seus poderes. Pois bem, esse mesmo fato poderá ser usado em jogo, oferecido a quem o pré-encomendar.

O Iron Spider Suit recupera o aspecto geral do super-herói, mas confere-lhe um aspecto metalizado. Além deste fato, há um outro também disponível para quem pré-encomendar, o fato Spider-Punk. Estes fatos poderão ser usados pelo Homem-Aranha em jogo, alguns inspirados na banda-desenhada, em filmes (como este) e outro são criados pela produção. conferem um aspecto diferente, mas também poderes especiais.

Spider-Man será lançado a 7 de Setembro num exclusivo para PlayStation 4. Não se esqueçam que há edições especiais para pré-encomendar.

Comentários

Comentários