“Portugal, quem és tu?” irá decorrer no próximo dia 17

portugal-quem-es-tu

No próximo Sábado, dia 17 de Janeiro, vai decorrer no Pavilhão do Conhecimento um evento intitulado de “Portugal, quem és tu?” que visa dar a conhecer o porquê de sermos como somos, o que fomos e sobretudo o que podemos ainda ser. Para tal, várias pessoas vão-se juntar para falar sobre Portugal sobre os mais variados temas.

Uma destas pessoas é o nosso colega e amigo Ivan Barroso, redactor na revista PushStart e também conhecido como o Historiador de Vídeojogos. Ele foi convidado para falar da indústria dos vídeojogos em Portugal e terá a responsabilidade de dar a conhecer o que esta indústria representou no último ano e também abordar o que o futuro nos guarda. Vai falar sobre as produtoras nacionais, a comunicação social especializada e a formação académica, sem esquecer alguns assuntos como o coleccionismo, o fenómeno dos YouTubers, cosplayers e claro, os benefícios para o nosso país.

Esta será uma oportunidade para o tema de videojogos ser abordado num evento generalista e convida-se a qualquer um que goste deste assunto a estar presente no próximo sábado. Passem por lá e apoiem o Ivan Barroso que está por lá, afinal de contas, a representar-nos a todos nós.

Podem saber mais informações sobre o evento através da página oficial no Facebook.

Comentários

Comentários