Portugal e Espanha melhorados em Microsoft Flight Simulator

40

Como tem vindo a acontecer, o Asobo Studio tem vindo a melhorar as regiões de vários países, de modo a ser ainda mais fiel à realidade. A próxima actualização é para a Ibéria em Microsoft Flight Simulator.

Ontem era suposto estrear um trailer de apresentação para esta actualização e a actualização deveria ter chegado hoje mesmo. Contudo, dado um acidente trágico no mundo da aviação, o anúncio e lançamento desta actualização ficam adiados por uns dias. Logo que hajam novidades, daremos notícias, claro.

Tendo em conta as actualizações anteriores neste simuladores, esta actualização VIII visa melhorar cidades, aeroportos e pontos de interesse da Península Ibérica, além de trazer mais voos de descoberta, desafios e outras novidades. Ainda não temos uma lista exacta das novidades, mas o estúdio Asobo promete mais detalhes nos próximos dias.

O que se sabe é que teremos em paralelo com esta actualização, o lançamento de um novo avião lendário, o Dornier Do J Wal. Esta é mais uma aeronave criada pela produção, neste caso um aparelho anfíbio de enorme importância histórica, já que fez a primeira viagem que ligou Espanha à Argentina em 1922.