Porsche a chegar a Forza Motorsport 6

2014-porsche-motorsport-porsche-919-hybrid-head-on

Parece que o segredo não foi muito bem guardado, uma vez que mesmo antes da Microsoft ou a Turn 10 tivessem a oportunidade, a Amazon publicou (e removeu logo a seguir) uma página para a compra digital de um DLC da Porsche para Forza Motorsport 6.

São vários os videojogos em que se sente a falta do famoso construtor Alemão. Apesar de algumas aparições, a Porsche tem evitado licenciar os seus veículos em videojogos. Parece que agora o Forza 6 se prepara para receber os míticos 911 com a designada Porsche Expansion.

De acordo com a página da loja online Amazon (entretanto editada e finalmente removida), este DLC chegará no próximo dia 1 de Março com um preço de 19,99 Dólares. Segundo a imagem partilhada (acima) pelo site AllGamesBeta, o pacote traz 20 dos mais famosos Porsches como o 356A Speedster de 1957 e o Porsche Team 919 Híbrido de 2015. Além disso, ligas multi-jogador online, uma nova pista e outras novidades estão previstas.

Resta apenas a confirmação oficial da Microsoft ou da Turn 10, mas pensamos que está mais que confirmado. Claro que nos fóruns oficiais da Turn 10 os fãs quiseram saber mais pormenores mas, por agora, não há qualquer informação adicional oficial.

Comentários

Comentários