Por qualquer motivo, Assassin’s Creed vai chegar a Final Fantasy XV

Assassins-Creed-Final-Fantasy-15-crossover

Sim, também ficámos perplexos com esta novidade. A Ubisoft continua a sua “paixão Japonesa”, depois de levar os Rabbids a visitar o mundo de Super Mario. Agora, é a vez da sua série icónica Assassin’s Creed fazer parte de uma expansão para Final Fantasy XV.

Da quantidade algo elevada de notícias relacionadas com Final Fantasy XV durante esta Gamescom, esta será a mais estranha. Não há nada de errado em juntar dois universos, quanto a nós. Já foi feito no passado com resultados mistos, até mesmo neste franchise, com Final Fantasy XIII-2 a receber uns fatos de Ezio há uns anos.

No entanto, a acção algo violenta dos assassinos inserida no contexto da acção mais contida da série Final Fantasy parece-nos algo fora de contexto. Se ficaram curiosos, é isto que a Ubisoft e a Square Enix planeiam:

Então, a partir do próximo dia 30 de Agosto, Final Fantasy XV vai receber um novo evento em Lestalium. Trata-se do Assassin’s Festival, onde é possível coleccionar diversos objectos e onde os visitantes do espaço estarão trajados a rigor. Pelo vídeo, é possível confirmar que haverão novas actividades, inclusive escalada e o uso de disfarces, alguns relacionados com o novo jogo Assassin’s Creed: Origins.

Enquanto que Final Fantasy XV já está disponível para PS4 e XBO, Assassin’s Creed: Origins só chegará dia 27 de Outubro. Será uma boa ocasião para promover o jogo… noutro jogo.

Comentários

Comentários