Por alguma razão, Rambo: The Videogame recebe um DLC

Rambo-The-Video-Game-DLC

Rambo: The Video Game saiu para as lojas em Fevereiro de 2014 e tentou renascer o mito criado pela personagem encarnada por Sylvester Stallone. No entanto, a única coisa que conseguiu foi fazer-nos desejar que nunca tivesse acontecido. Quando ninguém esperava, porém, vai receber mais conteúdo. E a pergunta é: Porquê?

Na nossa análise, o João Pinto descreveu-a como a mais dolorosa que alguma vez fez e não fomos só nós. O jogo foi tão mal recebido pela crítica que não conseguimos perceber a razão de ter sido lançado um DLC gratuito dois anos depois do seu lançamento. Mas aqui está ele.

O DLC, segundo a Reef Entertainment, traz três novas missões com John Rambo inseridas numa nova história criada unicamente para este jogo. Nestas missões o herói vai revisitar o Vietname acompanhado da equipa Baker, que é composta por mais três soldados. O DLC vai adicionar ainda cinco novas armas e mais troféus para desbloquearem.

Apesar do jogo ter sido lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, só a duas últimas versões é que terão direito a este DLC.

Comentários

Comentários