Pokémon X e Pokémon Y para a Nintendo 3DS

pokemon-x-and-y

Apareceu pela primeira vez em Portugal em 1998 para o GameBoy original com as versões Red, Blue e Green, desde então têm vindo a sair vários jogos da série Pokémon para todas as consolas da Nintendo tornando-se o segundo franchise mais rentável para a Nintendo! 

A Nintendo 3DS não irá fugir à tradição e vai receber a sexta geração do série com o Pokémon X e Pokémon Y.
Cá em Portugal já estamos habituados a receber alguns jogos bastante mais tarde que no Japão, chegando às vezes a 2 anos, mas com Pokémon X e Y vai ser diferente. Satoru Iwata garantiu que os jogos serão lançados mundialmente em Outubro de 2013.

Como é de esperar, vamos ter um grande salto qualitativo em relação aos jogos anteriores, com o jogo a entrar  pela primeira vez num mundo em 3D com gráficos totalmente novos e com 3D estereoscópio e ainda modos multiplayer para nos deixar ocupados durante muito tempo!
O título deriva dos dois novos Pokémons bastante fotogénicos. O Xerneas (ZURR-nee-us) e o Yveltal (ee-VELL-tawl) que podem ver nas imagens em anexo e no fim do trailer. Não darei prémios por descobrirem em qual jogo pertencem…

https://www.youtube.com/watch?v=Aq41D42-e4w

Comentários

Comentários