Playtonic revela novos detalhes de Yooka-Laylee

sQXUtMg.0

Já passou um ano desde que Yooka-Laylee chegou ao Kickstarter e fez grande sucesso.
12 meses depois, com mais de 3 milhões de dólares angariados, a produtora daquele que é normalmente considerado como um sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, sente-se preparada para partilhar mais detalhes sobre o seu trabalho. 

O sucesso da campanha permitiu que a equipa triplicasse de dimensão e, por consequência, fez também com que se mudassem para instalações maiores. A melhor parte é que terão uma presença importante na E3 2016 que terá lugar em meados deste mês.

Em relação ao jogo, sabemos agora que Capital B é o principal vilão do jogo e tem como objectivo transformar toda a literatura do mundo em dinheiro. Resta à dupla de aspecto simpático impedir que tal aconteça. Para tal, vão contar com a ajuda de Dr. Puzz, que irá ajudar com várias invenções. E, tal como Banjo-Kazooie, vão existir muitos itens para coleccionar.

Aqueles que ajudaram a financiar o projecto vão receber já em Julho uma demonstração livre de spoilers, que irá apresentar toda as mecânicas do jogo. Os restantes terão de aguardar até que o jogo seja lançado. No entanto, a Playtonic Games mantém o seu ano de lançamento para 2016. Certamente que iremos ver o jogo em acção durante esta próxima E3.

Yooka-Laylee terá lançamento para algures durante este ano e chegará para Linux, Mac, PlayStation 4, Xbox One, Wii U e PC.

Comentários

Comentários