PlayStation Plus oferece Drawn to Death

drawn-to-deathps4

Drawn to Death foi um dos destaques do evento PlayStation Experience em 2014. O projecto da autoria da produtora The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, chegará no próximo mês, inteiramente gratuito para todos os subscritores do serviço PlayStation Plus.

Segundo o comunicado da PlayStation, trata-se de “um third-person híbrido entre shooter e brawler”, ou seja, a acção é dividida entre secções de tiro e combate próximo. Ainda de acordo com o comunicado, “a acção decorre no livro de apontamentos de um aluno do secundário, cujos desenhos e criatividade ganham vida para criar um mundo online onde o combate é altamente competitivo e rápido”.

Drawn to Death possui algumas características interessantes. As missões Sphinx oferecem oito enigmas que oferecem bónus, 15 missões centradas em cada uma das seis personagens, caixas misteriosas com taunts e skins para as personagens e uma torre de lançamento para o modo “ranked” para ganhar stickers fantásticos por cada etapa. Além disto, há uma “oferta misteriosa especial” em que a produção apenas diz Destrói os meus inimigos e a minha vida…é tua!”.

Hum… ok…

Todos os curiosos poderão acompanhar o director do jogo, David Jaffe numa transmissão em directo a decorrer no canal de Twitch hoje, pelas 22h00.

Drawn to Death é lançado no dia 4 de Abril em exclusivo para a PlayStation 4 e é gratuito para membros do PlayStation Plus.

Comentários

Comentários