PlayStation passa revista a 2020 e antecipa 2021

PSretrospectiva2020

Apesar de todos os problemas, o ano de 2020 foi mais um excelente ano em termos de novidades no mundo do gaming, em especial para a marca PlayStation. E a PS5 tem previstos mais jogos memoráveis no ano que se inicia.

Para comemorar esse ano e antecipando o próximo, a Sony Interactive Entertainment preparou duas páginas distintas, uma para fazer uma retrospectiva do ano findo e outra do que será a oferta PlayStation nas próximas semanas e meses de 2021.

Na página A Derradeira Retrospectiva de 2020 é feita uma revisita a todos os grandes sucessos lançados no ano passado, entre novos títulos, sequelas e remakes, naquilo que a SIE chama de “ano agitado”, que culminou com a chegada da nova PS5. O óbvio destaque em jogos vai para Ghost of Tsushima, The Last of Us: Part II e Final Fantasy VII Remake. Mas, há mais para descobrir na página.

Já na página Antevisão dos Jogos de 2021 a SIE fala do que está a caminho para a plataforma neste ano. O óbvio destaque vai para os exclusivos Horizon: Forbidden West, Ratchet & Clank: Rift Apart e Gran Turismo 7. Mas, também há outros jogos de igual interesse, alguns também vindos de terceiros. Podem encontrá-los nesta página, num ano que se prevê igualmente… agitado.

Seja qual for a plataforma que elegem para jogar, o gaming está, de facto, em alta, com muitas pessoas confinadas em casa em busca de entretenimento. Infelizmente, 2021 começa da mesma forma como o ano passado terminou a nível social. Pelo que o esforço da Sony (e não só) em nos entregar excelentes formas de entretenimento, faz realmente toda a diferença.

Comentários

Comentários