PlayStation Now prepara-se para chegar ao PC

PlayStation-Now-Beta

Tal como a Sony prometeu, o serviço PlayStation Now está a chegar ao PC e vai ajudar qualquer pessoa com um computador a jogar exclusivos da PlayStation sem ter uma consola da Sony. 

Para quem não conhece, o PlayStation Now permite jogar mais de 300 jogos no vosso computador através de streaming. As especificações, apesar de terem de respeitar um mínimo de hardware, não precisam de ser de nenhum topo de gama, visto que todo o processamento dos jogos é feito do lado do servidor. Confiram os requisitos nesta lista:

  • Sistema Operativo: Windows 7 (SP1), 8.1 ou 10
  • CPU: 3.5 GHz Intel Core i3 ou 3.8 GHz AMD A10 ou mais rápido
  • Disco Rígido: 300 MB de espaço livre no HD; 2 GB de RAM ou mais
  • Outro Hardware: Placa de som e entrada USB

Idealmente devem possuir um comando DualShock 4 para jogar os títulos sem restrições. Se pretenderem, podem até adquirir o novo adaptador sem fios. Obviamente, também precisam ter uma boa ligação à Internet que, segundo o comunicado, deve ter pelo menos 5Mbps de largura de banda.

Este promissor serviço chega hoje ao Reino Unido, Bélgica e Países Baixos. Portugal ainda não tem data para receber o PlayStation Now, mas acreditamos que não falta muito tempo até chegar a terras Lusitanas.

Comentários

Comentários