PlayStation emite reembolsos para The Last of Us Part II e Iron Man VR

41

No seguimento dos tristes anúncios dos adiamentos dos exclusivos The Last of Us Part II e Iron Man VR, a Sony Interactive Entertainment anunciou que todos os jogadores que pré-encomendaram estes dois jogos vão receber um reembolso do valor pago.

Se foi o vosso caso, fiquem atentos à vossa caixa de email. A Sony enviará uma mensagem nestes próximos dias com detalhes deste reembolso. Não ficou claro se esta devolução será directamente para o cliente, o mais provável é ser um crédito atribuído na PS Store no valor do jogo.

Até à semana passada, The Last of US Part II estava agendado para 29 de Maio e Iron Man VR chegaria um pouco mais cedo, a 15 de Maio. Estes dois jogos foram adiados indefinidamente na passada semana, com a produtora Naughty Dog e a própria Sony a alegarem “problemas de logística” causados pelas medidas de contenção, isolamento e quarentena em vigor em alguns países.

Assim, com estes reembolsos, parece que os jogos não vão mesmo chegar tão depressa. É bem possível que a Sony apenas os venha a lançar depois do Verão ou mais próximo do final do ano. Entretanto, os dois jogos foram removidos da PlayStation Store.