PlayStation E3 2016 – Crash Bandicoot

e3-2016-crash-bandicoot

A Sony finalmente anunciou o que os fãs pedem há tantos anos, apesar de não ser mesmo um jogo novo. Contudo, o regresso do famoso marsupial vai de facto acontecer e os três clássicos Crash Bandicoot serão reeditados. A Sony confirmou, ainda, que Crash Bandicoot será também um convidado especial para o novo Skylanders Imaginators

Os três jogos jogos originais foram lançados ainda para a primeira PlayStation, pelo que uma sua remasterização vai ser interessante nesta actual geração. Apesar de não ter sido revelada qualquer imagem ou mencionada qualquer data de lançamento, sabemos que serão feitos de raiz com novos gráficos e isso significa que teremos um novo Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot Warped.

Até lá, teremos a famosa personagem a chegar ao próximo título da série de brinquedos e jogos da Activision, aqui fica o seu trailer de apresentação.

Skylanders Imaginators chega em Outubro e permite criar novos heróis personalizados em aspecto e características ao nosso gosto. A mecânica do jogo irá centrar-se nesta personalização e as personagens podem ser criadas com a ajuda de Senseis, que serão disponibilizados como brinquedos, naturalmente. Os senseis ficarão responsáveis também por melhorar as habilidades e desbloquear novo conteúdo adicional.

Comentários

Comentários