PlayStation 4 Slim recebe nova cor já em Janeiro

ps4-glaciar-white-feature

A Sony Interactive Entertainment anunciou a primeira variação de cor para a mais recente versão da PlayStation 4, vulgarmente chamada de “Slim”. Intitulada de “Glacier White“, inspira-se no Inverno e prefere tons brancos, a fazer lembrar neve.

Por cá, está versão ficará disponível a partir do dia 24 de Janeiro com um disco rígido de 500GB, um comando DualShock 4 da mesma cor (que até já estava à venda desde há algum tempo) e com um preço recomendado de 299,99€.

Com esta versão, a Sony oferece duas escolhas aos seus consumidores. Agora, podem escolher a PS4 Slim no original “Jet Black” ou neste novo tom “Glacier White”. Em termos de especificações, a consola é exactamente a mesma. Até mesmo o comando já será a nova versão estreada no final do ano passado com a lightbar sobre o touchpad e algumas alterações cosméticas.

Se tivermos em conta a anterior geração, haverão com certeza outras cores a caminho. A anterior PS4 original também teve direito a reedição nesta cor. Apesar de haverem algumas edições especiais, a cor “Jet Black” é a mais frequentemente vista à venda. E há também diversos bundles decorados com temas de jogos. Resta-nos esperar que também a PS4 Pro receba alguma destas edições coloridas.

Comentários

Comentários