Playerunknown’s Battlegrounds deixa Early Access no PC

playerunknowns-battlegrounds-update-2

Depois de ter tomado de assalto os canais de Youtube, Playerunknown’s Battlegrounds ganhou uma popularidade impressionante. Agora que a fase de acesso antecipado no Steam terminou, o jogo foi finalmente lançado no PC.

Para quem viveu em alguma caverna nas últimas semanas, Battlegrounds é um jogo de combate na terceira pessoa, num já conhecido género de Battle Royale. Neste género, jogadores individuais ou equipas, lutam para encontrar armas e equipamentos e serem os últimos sobreviventes numa área de jogo que vai reduzindo de dimensão.

Ao longo deste período de acesso antecipado, o jogo teve diversas actualizações e optimizações para chegar a esta recente versão. Existiram também servidores especiais de testes com estas e outras melhorias implementadas. A actualização 1.0 com cerca de 12GB foi hoje aplicada, efectivamente tornando esta a versão final do jogo.

Entre outras novidades, a actualização optimiza o sistema de câmaras de repetição e killcam, melhorias substanciais nas armas e nas suas balísticas, entre outros balanceamentos. Contudo, o principal destaque vai para o novo mapa de deserto chamado de Miramar.

Playerunknown’s Battlegrounds foi então lançado hoje para PC.

Como sabem, existe uma versão para Xbox One lançada no programa Preview. Contudo, essa build, segundo a produção tem seis meses de antiguidade e está muito longe de estar optimizada. Teremos de esperar um pouco por uma versão digna para lançamento nesta consola.

Comentários

Comentários