PGW 2015 – Já temos data de lançamento para o No Man’s Sky

NoMansSKy

O vastíssimo jogo da Hello Games está a merecer o devido hype. No Man’s Sky é capaz de ser “aquele” simulador espacial que tanto queríamos jogar. Navegar pelo Espaço em busca de novos planetas de modo a explorá-los? Combates em terra, no ar e no espaço? Sim, por favor!

Anunciado como um exclusivo para consolas Playstation 4 (prevê-se uma versão PC), já se fala de No Man’s Sky há algum tempo. Correu o rumor que a Sony estaria a preparar o lançamento (furtivo) para esta semana, mas não se confirmou. Pelo contrário. Quem esperava poder pilotar naves e dar nomes esquisitos a novas espécies de animais ainda este ano, é melhor marcar outras actividades.

Também gostávamos de ter visto isto tudo. Mas só para o ano. No Man’s Sky só chega em Junho de 2016, infelizmente. Autênticas galáxias, repletas de sistemas e planetas com muito para descobrir, conquistar e defender. É impossível ficar indiferente à dimensão prevista deste videojogo. Resta-nos aguardar que surja alguma versão de demonstração ou fase Beta para experimentar antes do lançamento.

Comentários

Comentários