A personalização das armas em Escape From Tarkov

escape_from_tarkov

Se foram um dos sortudos, provavelmente participaram na fase de testes Alpha do promissor Escape From Tarkov da produtora Russa Battlestate Games. O jogo está a ser muito antecipado pelo seu realismo e qualidade visual, que se reflecte na simulação do armamento.

A produção mostra neste vídeo a incrível capacidade de personalização das armas em jogo, algo que já tinha despertado o nosso interesse em vídeos anteriores. O vídeo começa por mostrar a personalização de uma plataforma AR-15 (uma M4A1), mas também mostra uma AS VAL, uma inevitável AK-74, uma espingarda de longa distância SV98 e as pistolas P226 e P8. Confiram as inúmeras opções de modding das armas.

De notar a facilidade com que se trocam peças das armas, alternando entre armazenamento e inventário. E é de notar que no total o jogador pode levar até quatro armas consigo: Uma no ombro, outra nas costas, uma pistola no coldre e uma arma branca (faca, machado, etc) na bainha. Isto permite-nos levar uma espingarda de assalto, uma espingarda sniper e uma pistola ou faca para alternar os papéis em jogo.

Não há qualquer informação sobre uma data para lançamento, mas este Escape From Tarkov está sempre apontado para ser lançado ainda neste ano para PC.

Comentários

Comentários