Persona 5 Royal já tem data para o Ocidente

83

Ainda falta um pouco para o regresso de Joker e companhia.

Chamem como quiserem, Persona 5: The Royal ou Persona 5 Royal, esta reedição do célebre JRPG está de volta. Até agora, o relançamento deste sucesso da Atlus só tinha data para o Japão mas há agora também uma previsão para chegar cá.

Não é uma remasterização propriamente, embora o título original tivesse sido lançado na PS3 e haja uma clara evolução técnica. É, isso sim, uma reedição expandida do jogo original de 2017. Traz uma nova personagem jogável, Kasumi Yoshizawa e outras personagens já conhecidas terão um papel alargado ou revisto. Além disso, a produção promete imensas melhorias e ajustes na história e na jogabilidade para justificar esta sua reedição.

Com data de estreia marcada para o Japão no dia 31 de Outubro, certamente teremos um vislumbre da crítica oriental sobre a validade desta reedição. Por cá, segundo o vídeo acima, Persona 5 Royal fica anunciado para a Primavera de 2020. Considerando que o jogo foi originalmente lançado no Ocidente em Abril, é bem possível que tenhamos alguma data concreta nesse mês. Até agora, o jogo está anunciado como um exclusivo PlayStation 4.