Persona 5: Royal já tem data para o Ocidente

13

A reedição do famoso jogo da Atlus tem vindo a receber boa crítica pelo Japão onde já se estreou em Outubro. Já sabíamos que Persona 5: Royal haveria de chegar também por cá em meados do próximo ano, mas agora temos mesmo uma data concreta.

Para quem só agora ouve falar deste título, trata-se da reedição na PlayStation 4 do mesmo jogo de 2016, então lançado na PS3, agora com diversas melhorias técnicas, uma nova personagem jogável, Kasumi Yoshizawa, outras personagens já conhecidas com papel alargado ou revisto e uma nova localização, o bairro de Kichijoji na cidade de Musashino, a leste de Tóquio, Japão.

Entretanto, com esta nova data, já começaram também as pré-encomendas do jogo. E há várias edições para pré-comprar, cada uma com os seus bónus especiais de colecção:

  • Edição de Lançamento – Inclui o jogo em caixa de metal exclusiva e um tema dinâmico para a PS4.
  • Edição Deluxe – Inclui o jogo e o “Kasumi Costume Bundle”.
  • Edição Ultimate – Inclui o jogo, todos os bundles de bónus (“Kasumi Costume Bundle”, “Battle Bundle”, “Persona Bundle” e “DLC Bundle”) e seis pacotes de fatos de personagem.
  • Edição “Phantom Thieves” – Inclui o jogo em caixa de metal exclusiva, um livro de arte, a banda-sonora, um tema dinâmico para a PS4, uma máscara de Joker e uma caixa especial para guardar tudo.

Resta só dizer que Persona 5: Royal chega ao Ocidente a 31 de Março de 2020 como um exclusivo para a PlayStation 4.