Performance de Rise of the Tomb Raider no PC

rottr-tombintro

Foi, para nós, um dos jogos do ano. Depois de Rise of the Tomb Raider ter sido exclusivo temporário na Xbox One e Xbox 360, chega esta semana, finalmente ao PC. A nossa análise já vos mostrou que “o jogo é visualmente deslumbrante e com grandes momentos de jogabilidade e desafio”. Será diferente no PC? Temos um vídeo para o demonstrar.

Este trailer de lançamento publicado pela Square Enix mostra que a aventura de Lara Croft se torna ainda mais impressionante graças ao poder de processamento dos PCs modernos. A Crystal Dynamics em conjunto com a Nixxes e com a colaboração da Nvidia trazem-nos um refinamento de texturas, diversos efeitos visuais, geometria melhorada dos objectos, vegetação dinâmica e um aumento significativo nos níveis de detalhe.

Claro que para o jogo correr com este aspecto, convém que garantam que o vosso PC tenha as devidas características e capacidades. Para isso, consultem este artigo que inclui os requisitos mínimos para o vosso computador. Mesmo assim, dados alguns testes que assistimos, é aconselhável uma configuração de PC bem mais avançada.

Notem ainda, que nesta semana a Nvidia está a lançar um driver específico para este Rise of the Tomb Raider. Se tencionam adquirir o jogo (deviam!), actualizem os controladores da vossa placa GeForce antes de jogar, de modo a obterem a melhor qualidade e performance.

Rise of the Tomb Raider chegará por cá amanhã dia 29 de Janeiro ao PC (o lançamento mundial é hoje). A versão PlayStation 4 deste jogo só está prevista para final de Dezembro deste ano, mais de um ano depois do seu lançamento.

Comentários

Comentários