Perderam a E3? Assistam a todas as conferências aqui

1480

Como já devem ter percebido pelas nossas notícias, a maior feira de jogos do ano decorreu na semana passada e foram apresentados grandes jogos, não só para o próximo ano como já para este!
Cada conferência teve o seu momento uau!, mas na nossa opinião a Ubisoft levou a melhor este ano com os jogos anunciados.

Microsoft

A Microsoft não surpreendeu os fãs este ano. O melhor jogo para a Xbox 360 é sem dúvida o Halo 4 e mostraram o jogo em grande estilo.
Microsoft revelou ainda vários serviços novos como o Smart Glass e Microsoft Music.

Electronic Arts

A Electronic Arts dividiu a sua conferência em várias partes para a apresentação de cada jogo. O destaque vai para o Dead Space 3 que agora tem modo cooperativo.
Outros jogos revelados foram o Crysis 3, Medal of Honor Warfighter e mais um Need for Speed da Criterion.

Ubisoft

A Ubisoft pode ser considerada como a “vencedora” desta edição da E3, não porque tenha ganho algum prémio, mas porque manteu todos os espectadores entuasiasmados e ainda revelou um jogo com um conceito brilhante – Watch Dogs.
Outros jogos revelados pela produtora foram: Splinter Cell: Blacklist, Assassins Creed 3, Rayman Legends, Zombi U e muitos outros.

Sony

A Sony como já nos tem habituado, teve o palco mais futurista. O seu grande anúncio foi o novo jogo da Quantic Dreams, intitulado Beyond: Two Souls tendo como protagonista a Ellen Page.
Outras boas apresentações da Sony foram o livro Wonderbook, God of War Ascension, All-Stars Battle Royal e The Last of Us, provando que a Naughty Dog faz grandes jogos para além de Uncharted.

Nintendo

A gigante nipónica foi a última de E3 e infelizmente não acabou com um grande anúncio. O preço e data de lançamento da Wii U também não foi revelado e os jogos apresentados não foram nada de especial, tirando o Batman: Arkham City – Armored Edition, New Super Mario U e Pikmin.

https://www.youtube.com/watch?v=INTVnbs5PiA

Veredicto

Aqui está, o resumo de toda a E3 num só sítio!
Não foi das melhores edições que já assistimos, mas acreditamos que o melhor está guardado para a próxima edição com as novas consolas a serem apresentadas pela Microsoft e Sony.
Até lá ainda teremos a Gamescom que prometemos notícias ao minuto como aconteceu com esta E3.