Paypal confirma datas para o Steam Summer Sale

1201

Os infames saldos de Verão da plataforma Steam que nos deixam sempre mais pobres vão mesmo acontecer nas datas que já tínhamos anunciado. Quem o confirmou foi a empresa de transacções digitais Paypal. Ao que parece, já não é a primeira vez que se antecipa a confirmar datas destas.

Embora a Valve não se tenha ainda pronunciado, nem para desmentir a fuga de informação original, nem esta confirmação do Paypal, a empresa de transacções financeiras online é perentória na sua página oficial de Twitter do Reino Unido, dizendo até que “é oficial”:

Está, então, confirmada a data do arranque dos Steam Summer Sales para dia 23 de Junho. Na tal fuga de informação ficámos ainda a saber que arrancará às 17:45 de 23 e terminará a 4 de Julho às 18:00 (horas de Portugal Continental).

Esperam-se grandes campanhas e reduções de preços de jogos modernos e clássicos, entre os jogos completos, expansões, DLCs e bundles. No ano passado a “Monster Summer Sale” promoveu descontos, alguns bastante elevados até 90% para alguns jogos seleccionados. Estes descontos costumam ter uma curta duração entre os 10 dias da campanha ou de apenas 24 horas. Houveram sempre novos descontos todos os dias, além de mini-jogos comunitários e votações para desbloquear ainda mais descontos. Este ano não deverá ser diferente.