Path of Exile já está disponível na Xbox One

path_of_exile

Para quem não conhece, Path of Exile é um MMORPG de acção Free-to-Play que goza de bastante popularidade no PC. Desde ontem que passou a estar também disponível na Xbox One com todas as expansões já lançadas, inclusive a mais recente The Fall of Oriath.

Para instalar Path of Exile na consola, basta que se dirijam à secção de jogos gratuitos na loja Xbox e descarreguem o jogo sem mais custos. Esta versão inclui a tal expansão já mencionada e também a Harbinger Challenge League e os modos Hardcore, Solo e Self-Found. O jogo está disponível também em Português (Brasileiro). Se não conhecem, veja o que podem esperar:

Esta estreia nas consolas surge depois de uma fase de testes Beta que duraram algumas semanas. Mesmo assim, é possível que a versão final necessite de alguns ajustes nos próximos dias. Se desejarem, poderão comprar alguns pacotes de boosters, sendo o primeiro já disponível chamado de First Blood Pack que disponibiliza um efeito para armas, um slot adicional para inventário e 200 pontos para comprar personalizações.

 

Path of Exile, recordamos, é Free-to-Play e já estava disponível para PC, chegando agora também para a Xbox One. Ao que parece, não está nos planos da produtora Grindind Gear Games, para já, levar o jogo para a PS4.

Comentários

Comentários