Park Beyond ganha data de lançamento

park-beyond

A Bandai Namco anunciou hoje que o seu gestor de parques de diversão já tem data para abrir portas. Park Beyond terá ainda uma sessão de testes Beta para o poder testar antes disso.

Em produção pela Limbic Entertainment, esta é a nova aposta num género algo desprovido de novidades, criando em tempos pelo lendário Theme Park e explorado em vários “clones” como Rollercoaster Tycoon, Planet Coaster ou até Jurassic World Evolution, este um pouco mais dissemelhante mas ainda com várias semelhanças. Por seu lado, a Limbic pretende criar um jogo mais modular na construção das atrações, criando experiências únicas.

Este conceito será colocado à prova numa sessão Beta de testes fechados. Todos os que tiverem curiosidade poderão inscrever-se no site oficial e esperar pelo convite para participar. E quem o fizer e depois comprar o jogo, receberá um omnicar especial em dourado para usar nas suas montanhas-russas. Esta Beta Fechada decorrerá entre 9 e 19 de Maio.

Quanto ao jogo final, Park Beyond está previsto agora para 16 de Junho deste ano na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo está já disponível para pré-encomenda com bónus especiais, tendo ainda duas edições especiais com mais extras.

Comentários

Comentários