Parece que vamos ter uma trilogia remasterizada de Grand Theft Auto

Grand-Theft-Auto-San-Andreas-PC-Game-21

Geralmente, não apostamos em noticiar rumores, mas este não podia escapar. Até porque não é bem um rumor, apenas uma extrapolação de um facto. Uma edição remasterizada de três grandes títulos da série Grand Theft Auto foi registada na Coreia do Sul.

Pode não significar grande coisa. Até pode ser uma reedição exclusiva para este território. O que parece cada vez mais certo é que os grandes clássicos Grand Theft Auto 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, três enormes clássicos, populares entres os fãs, poderão estar de regresso. A Autoridade de classificações de jogos na Coreia do Sul catalogou recentemente um tal de “Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition”. Já agora, por curiosidade, a classificação é de “proibido a crianças”, como não podia deixar de ser.

Há algum tempo que ouvimos falar de dois enormes rumores: a remasterização de alguns clássicos de GTA e a produção de um futuro GTA VI. Contudo, estas reedições ganharam nova tracção, não só com esta catalogação Coreana mas também uma comunicação da empresa-mãe Take Two aos investidores, que dava conta de três “reedições de projectos já lançados” da série (via PCGamer).

Embora pouco se saiba sobre estes projectos, consta que será a produtora Rockstar Dundee a cargo destas remasterizações, a usar o Unreal Engine para trazer os jogos ao hardware moderno. Por agora, não há datas ou confirmações, apenas uma data vaga de 2022. Esperemos para ver.

Comentários

Comentários