Parece que vamos mesmo ter um Crysis: Remastered

29

Depois de ontem termos mencionado que a conta oficial de Twitter de Crysis tinha regressado à vida com uma mensagem críptica, suspeitámos que um novo jogo estaria a caminha. Um fuga de informação fala de Crysis: Remastered.

Era uma das hipóteses que tínhamos levantado, uma remasterização do primeiro jogo de 2007. Segundo várias informações espalhadas por vários locais, esta será uma reedição do mesmo jogo, mas com novidades visuais, aumento de resolução e novas tecnologias implementadas, como o raytracing. Ironicamente, a principal fuga de informação veio mesmo do site oficial da Crytek. Alguém começou a escavar e encontrou esta descrição:

From the makers of Far Cry, Hunt: Showdown and CRYENGINE, Crysis offers first person shooter fans the best-looking, evolved, and innovative gameplay, enabling players to adapt in real time to survive. Crysis Remastered brings new graphic features, high-quality textures, and the CRYENGINE’s native hardware- and API-agnostic ray tracing solution for PC, PlayStation, Xbox, and – for the very first time – Nintendo Switch.

Entretanto, a conta oficial de Twitter não parou. Uma outra mensagem críptica foi publicada, desta vez uma chamada para Nomad, o célebre nome de código do protagonista da série. Será que está mesmo connosco?

Assim, é quase certo que Crysis: Remastered está no horizonte, de acordo com o site oficial para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Curiosamente, falando de Raytrace, não é mencionada nem a PS5 nem a XSeries X. O que é estranho, de facto.