Parece que vamos mesmo conhecer a PlayStation 4 este mês!

519282edd2f1b87664

O dia 20 de Fevereiro já está registado no meu calendário como a grande revelação da PlayStation e tudo começou com rumores e com um pequeno teaser enigmático, da própria Sony, dando pistas sobre um anúncio que irá decorrer no final do mês e tem como título “The future of PlayStation”.
Eu na altura não liguei, mas com a revista Edge e o próprio Wall Street Journal a confirmar que era de facto a nova consola, eu acabei por ficar atento e se pensarmos bem, no ano passado (no final de Janeiro para ser mais correcto), a Sony revelou ao mundo a Vita. Portanto a possibilidade de vermos a PS4 já este mês é bastante grande! 

O evento irá decorrer em Nova Iorque e apesar de ser à porta fechada, será transmitido online para todo o mundo.
O Wall Street Journal diz que as mudanças na consola em si são poucas, para além de algumas melhorias de hardware, como já é esperado. O WSJ adiciona ainda que poderá começar a ser vendida já no final de 2013 para disputar a liderança da sua rival mais próxima – a Xbox.
Eu tento não ficar muito com as expectativas muito altas, mas o que poderá “The future of PlayStation” significar? Gaikai pode ser uma possibilidade, embora acho que está na altura de conhecermos a nova PlayStation!

O teaser não mostra muito mais para além dos quatro conhecidos símbolos da PlayStation. No entanto aquela cor que colocaram nos símbolos e o tom azul do logotipo PlayStation deixaram-me curioso!
Eu acredito que é a nova PlayStation!

Comentários

Comentários