Parece que vai mesmo haver um segundo The Last of Us

ellietlou2wasd

Já tínhamos comentado o “deslize” de Nolan North, um dos actores do primeiro jogo que numa conferência teria confirmado acidentalmente uma sequela do jogo The Last of Us. Agora, foi mesmo um membro da equipa de produção da Naughty Dog a cometer um outro “deslize”. Intencional ou não, parece que um novo capítulo para Joel e Ellie pode estar na forja.

Tudo aconteceu numa Livestream relacionada com a promoção do próximo lançamento da Naughty Dog, a compilação Uncharted: The Nathan Drake Collection. Em conversa, os produtores Eric Monacelli (Community Strategist), Josh Scherr (Escritor) e Eric Baldwin (Animador) estão a falar do processo criativo de Uncharted quando Scherr acidentalmente diz o seguinte:

“Já agora, todas as animações faciais na série Uncharted foram lideradas pelo Eric, aqui (…) e as do primeiro The Last of Us… ah, eu disse o primeiro The Last of Us? O Last of Us… o primeiro Last of Us…”

Seguiu-se um riso algo embaraçoso de Eric. Scherr, porém, não parece nada abalado e passa a palavra, no que pode ser visto como um pontapé na gramática (“the first last” ou “o primeiro último”), uma gaffe ou o que todos desejamos: um deslize real de um projecto em curso de produção de um segundo jogo. Vejam o momento neste vídeo partilhado na internet.

https://www.youtube.com/watch?&v=ifsHGORFTE0

De recordar que o primeiro jogo, foi um dos poucos aqui na redacção do WASD a tornar-se lendário e a receber a nossa nota máxima e preferência, tanto na versão original como na reedição Remastered para Playstation 4.

Comentários

Comentários