Parece que Judgement terá uma série de TV

LostJudgement (2)

O actor principal Takuya Kimura, que interpreta e dá a cara a Takayuki Yagami em Judgement e Lost Judgement é bastante popular no Japão. Por isso, não é algo descabido que a série de acção esteja a ser pensada para a TV.

Embora a SEGA prefira o silêncio, é perfeitamente possível que esta recente onda de jogos transportados para cinema e televisão inspire a empresa Nipónica para essa aventura. Kimura é uma celebridade local, igualmente famoso na televisão e cinema e uma adaptação seria um sucesso quase garantido.

Segundo o site Nikkan Gendai (via Kotaku), a adaptação a série estará a cargo da Asahi Television, com o título temporário “Sabakarezaru”, parte do título do segundo no Japão: “Lost Judgment: Sabakarezaru Kioku“, algo como “memória sem julgamento”. Segundo o mesmo site, parece que há também planos para uma adaptação para filme, mas ainda menos se sabe desse outro projecto.

Infelizmente, até ver, tudo tem de ser levado como um rumor. Como já dissemos, a SEGA nem sequer comentou esta possibilidade. Aliás, no passado ficámos a saber que o futuro da franquia está tremido, com a impossibilidade do jogo chegar ao PC e até do próprio actor principal continuar. Vejamos o que a SEGA decide e… comunica.

Comentários

Comentários