Parece que God of War vai chegar no próximo ano

god-of-war-2016.jpg.optimal

Surpreendeu fãs e entusiastas na conferência da Sony na última feira E3 no ano passado, mas o próximo título da série God of War ainda não tinha data de lançamento previsto. Uma inusitada descrição numa biografia de um actor nas redes sociais dá uma pista dessa data.

Christopher Judge (conhecido pela personagem Teal’c na série de TV Stargate SG-1) irá substituir o lendário TC Carson na voz do mítico Kratos no próximo God of War, um exclusivo Sony PlayStation. E o actor não deixou de assinalar esse facto anunciando-o numa mensagem e colocando-o numa pequena biografia profissional na sua conta de Twitter. Só que essa biografia dá conta do lançamento do jogo não neste ano, como todos estariam à espera, mas sim no próximo ano de 2018.

Não é uma data descabida. Afinal, nunca houve uma data oficial e o jogo foi apenas anunciado no ano passado com uma simples demonstração técnica. Faltaria ainda bastante trabalho para uma versão final. E é bem possível que a Sony aponte para um lançamento cedo no próximo ano, algo que funcionou muito bem noutro seu exclusivo Horizon: Zero Dawn.

Mesmo assim, não deixamos de demonstrar o nosso desapontamento. Ficámos igualmente ansiosos de voltar a matar deuses com Kratos e queríamos que isso acontecesse ainda este ano. Também algumas previsões apontavam para este ano como data de possível lançamento, pelo que a expectativa não era só nossa.

Logicamente, até que a própria Sony ou os estúdios Santa Monica o confirmem, vamos lidar com isto como um mero rumor ou apenas uma indicação não oficial.

Comentários

Comentários