Países Nórdicos chegam a Microsoft Flight Simulator

12

O foco continua pela Europa em Microsoft Flight Simulator, cada vez mais composto a nível de cenário. Desta vez, vamos até aos países Nórdicos, a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia receberam diversas melhorias e novas porções de cenário.

Neste “World Update V”, podem contar com uma melhoria de detalhes em mais de 100 aeroportos com importantes adições e aprimoramentos nos principais. Também temos melhorias em 78 pontos de interesse nestes cinco países, na maioria dos casos, foram adicionadas catedrais e igrejas, pontes, palácios e até estádios de futebol, especialmente os mais conhecidos.

Além disto, também temos cinco novas missões bushflying, cinco desafios de aterragem e outras melhorias técnicas. De notar que algumas ilhas Francesas também foram abrangidas nas melhorias técnicas, como a famosa ilha de Saint-Martin.

O World Update V: Nordics está disponível desde já na versão PC no Microsoft Flight Simulator como uma actualização gratuita. A versão para Xbox Series X|S como já devem saber, será lançada a 27 de Julho deste ano.