Ouya encontra-se em 78º lugar como o produto Android mais rápido

Ouya

Assim que vi a Ouya no Kickstarter fiquei curioso com as capacidades desta consola, pensando mesmo em comprar uma, mas ultimamente parece que não está a ser muito bem recebida. As primeiras análises revelam que ainda há muito trabalho por fazer e um recente benchmark, feito pela FutureMark, colocou a consola em 78º lugar, muito atrás de alguns telemóveis como o Galaxy SIII. 

Este benchmark é capaz de deixar a Ouya numa situação difícil no que toca a vendas, qualquer das formas não podemos esquecer que a Ouya só custa cerca de 100€ com um hardware mais antigo que smartphones de “última geração” que podem chegar a ultrapassar os 600€. Pode ser uma comparação injusta, eu sei, mas se há a possibilidade de ter um telemóvel mais veloz que a Ouya directamente no bolso e com o mesmo tipo de jogos é óbvio que o pessoal no geral prefira optar por um telemóvel, não concordam?

Tendo em conta a popularidade dos modelos Galaxy é bastante provável que tenhas neste momento um telemóvel com um hardware semelhante ou superior a esta consola e por essa razão, acho que a Ouya vai passar um mau bocado até convencer o público das suas capacidades, eu sinceramente espero que consigam porque é um conceito totalmente diferente do que estamos habituados.

Vejam a pontuação de todos os Androids no site da FutureMark.

Fonte: FutureMark

Comentários

Comentários