OUYA assina parceria com a OnLive

Ouya

falamos aqui sobre a OUYA uma consola promissora que bateu todos os recordes do Kickstarter em 24 horas. Os responsáveis pela consola pediram inicialmente 950,000 dólares para tornar este projecto uma realidade e actualmente já contam, enquanto escrevo esta notícia, com 5,772.000 dólares, porém o valor ainda pode crescer até dia 8 de Agosto, data em que as doações acabam.
Mas se pensam que equipa ficou parada a ver o valor subir, enganem-se, têm estado cada vez mais activos à procura de opiniões da comunidade para lançar o melhor produto possível. 

A última parceria é nada mais nada menos que a conhecida OnLive, a empresa responsável por transmitir os jogos por streaming ao género da Gaikai, recemente adquirida pela Sony.
Dando assim mais possibilidades de jogos num produto que tem como base o sistema Android, se antes desta parceria a OUYA era somente capaz de correr jogos simples que podemos ver actualmente nos dispositivos mobile, tem agora a possibilidade de correr jogos como Batman: Arkham Asylum, Civilization V ou até Dead Island visto que todo o processamento é responsável pelos servidores da OnLive.

OnLive conta actualmente com mais de 80 editoras e com a possibilidade de jogar qualquer jogo durante 30 minutos para decidir se é uma boa compra ou não. E estará disponível imediatamente no lançamento da OUYA.

Comentários

Comentários