Outro trailer de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order

star-wars-jedi-fallen-order-poster

Embora já tivéssemos mostrado o trailer oficial do jogo, durante a X019 de ontem à noite, mais um trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order foi revelado. Isto porque o jogo foi mesmo lançado nesta madrugada e a Electronic Arts aproveitou para nos recordar disso mesmo.

Pela mão da Respawn Entertainment, está é mais uma aventura com uma história inédita baseada na “Saga”. Embora possua muitos elementos de exploração e plataformas, para todos os efeitos, este é mais um título no género “souls like” com sabres de luz. O que poderá não agradar a todos, como devem calcular.

Este trailer é bem mais curto e não nos ajuda muito a perceber muito mais da jogabilidade, uma vez que é feito com actores reais (Live Action). Ainda assim, tem alguns momentos interessantes e… bem, é Star Wars!

https://www.youtube.com/watch?v=AXIUamojMX0

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como a política da EA para Portugal no que toca ao acesso à imprensa dos seus jogos é restrita, não foi ainda possível mostrar-vos a nossa análise. Estamos a aguardar o desbloqueio da situação e, logo que seja possível, também lá vamos de sabre de luz em punho.

Comentários

Comentários