Outriders vai estrear-se no Xbox Game Pass

33

Não é a primeira vez que um jogo de terceiros estreia também no mesmo dia no serviço Xbox Game Pass da Microsoft. Ficámos hoje a saber que Outlast será lançado para os subscritores do serviço na consola e via xCloud para dispositivos móveis.

Sim, tomem atenção às plataformas, porque o PC não está contemplado nesta oferta. Outriders será, de facto, lançado no mesmo dia via Xbox Game Pass, mas apenas nas consolas Xbox One e Xbox Series X|S. Por outro lado, já sabem que o jogo só ficará disponível na vossa biblioteca para jogar enquanto subscreverem este serviço.

O novo shooter MMO da People Can Fly e editado pela Square Enix, tem estado sob escrutínio nas últimas semanas, graças à demonstração disponível nas várias lojas. O ponto mais positivo desta demo é que representa todo o prólogo do título final e a progressão nesta demo poderá ser transportada para o mesmo. O jogo está previsto no início do próximo mês e tem reunido a sua massa adepta, com algumas boas ideias à mistura.

Outriders estará disponível a 1 de Abril, depois de um adiamento recente. O jogo será lançado para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Será lançada uma versão Google Stadia mais tarde.