Outriders continua a receber melhorias com actualizações

10

Um dos elementos mais criticados em Outriders, são os imensos bugs que o jogo tinha no lançamento, ao ponto de muitos jogadores pedirem reembolsos. A produtora People Can Fly está empenhada em resolvê-los e há uma nova actualização massiva para esse efeito.

A nova actualização já está disponível e visa esmagar inúmeros bugs e erros reportados pelos jogadores, assim como alguns crashes mais aborrecidos e frequentes, alguns que já acontecem mesmo antes do lançamento durante a demonstração de acesso antecipado. A produção também implementou umas quantas mudanças em jeito de balanceamento de lógicas embora nada profundo, corrigiu alguns erros de autenticação (nem todos), entre outras melhorias.

Apesar deste esforço há um bug que, infelizmente, ainda não foi resolvido. Foi algo que também nos aconteceu na nossa passagem pelo jogo, embora no nosso caso tivesse acontecido no início dessa passagem. Contudo, a perda completa do inventário em jogo aconteceu a muitos já depois de muitas horas de jogo, por vezes a meio da campanha ou já durante o chamado “end game”. Infelizmente, não é desta que a produção resolveu este erro grave e ainda fica no ar a promessa que está a trabalhar numa solução para breve.

Na nossa análise, dissemos que Outriders é “um bom conceito a precisar de mais tempo para polimento”. Talvez esta actualização seja um bom momento para regressar ao jogo. E é também um bom prelúdio de uma retoma positiva para a produção que, infelizmente, nas primeiras semanas não esteve à altura das expectativas.