Outriders adiado para Abril

23

A próxima aventura da lendária People Can Fly, com edição da Square Enix, estava prometida para o final do ano passado, início deste novo ano. Contudo, Outriders acabou adiado, tendo agora uma data definitiva de lançamento.

Na altura da sua revelação, deu-nos a entender que seria “algo de The Division, com um pouco de Gears of War e qualquer coisa de Mass Effect”, despertando o interesse de muitos curiosos. O fim do ano veio, nada de Outriders, no entanto. Ainda havia esperança de um lançamento súbito nestes dias, mas essa ideia caiu por terra com um comunicado da produção. Ainda assim, esse comunicado até começa de forma positiva.

Conforme notaram, apesar do adiamento, teremos ainda uma versão de demonstração disponibilizada a 25 de Fevereiro. Nela, poderemos testar as primeiras horas de jogo e até experimentar todas as classes em jogo, seja a solo ou em modo cooperativo. O melhor de tudo é que o progresso desta demo transita para o jogo final, caso o comprem, claro.

Outriders será lançado a 1 de Abril (não é piada, garante o estúdio) para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Será lançada uma versão Google Stadia mais tarde.