Os três pacotes de DLC de Last Of Us

Bus Depot

The Last Of Us é sem dúvida um dos mais aclamados títulos deste ano e também um dos fortes candidatos a Jogo do Ano. Chegou agora a vez de Eric Monacelli da Naughty Dog descrever os três pacotes de DLC que estão planeados.

O primeiro pacote será lançado no dia 15 de Outubro. Chama-se Abandoned Territories e trará consigo quatro novos mapas para o modo Multiplayer. Em Suburbs podemos contar com tempestades de pó. Em Bus Depot temos um ambiente completamente dominado pela natureza onde podemos também vislumbrar ao longe um grupo de girafas. Hometown coloca os jogadores num ambiente iluminado apenas pela lua onde a acção furtiva falará mais alto. A Bookstore irá proporcionar aos jogadores uma nova mecânica de combate feita na vertical.

O segundo pacote de DLC será para o modo single-player. Podemos contar com uma nova história que irá complementar a original de The Last Of Us. Esta história vai trazer um novo personagem, os castings já terminaram e vão passar à gravação. Podemos contar com este DLC no espaço entre Dezembro e Janeiro.

Finalmente, o terceiro pacote de DLC volta a focar-se no modo Multiplayer e chegará a meio do próximo ano. No entanto ainda não há quaisquer informações sobre o que irá trazer.

Eric menciona também que irão ser acrescentados mais de 60 capacetes à Season Pass, para o vosso personagem Multiplayer. Vejam aqui o artigo publicado por Eric Monacelli.

Vejam aqui a nossa análise a The Last Of Us e também o respectivo final alternativo.

Comentários

Comentários