Os próximos títulos na série Total War

totalwar

Depois do lançamento do seu bem sucedido Total War: Warhammer II, a série da Creative Assembly prepara-se para lançar mais dois jogos neste ano. Desde conflitos no norte da Europa medieval até ao Japão feudal, preparem-se para mais batalhas épicas em Total War.

Inserido na nova linha Total War Saga que pretende focar-se em episódios históricos pontuais, Thrones of Britannia junta as civilizações Anglo-saxónicas, País de Gales, Gaulesa e Viking numa luta pela conquista da Bretanha. Tem dez facções à escolha entre as quatro civilizações disponíveis, com campanhas de conquista e combate naquele que é considerado o mapa mais detalhado de sempre na série.

Thronnes of Britannia: A Total War Saga não tem ainda data de lançamento específica, mas está previsto para algures neste ano, num exclusivo para PC.

No outro lado do mundo, também há conflito. Este outro jogo está inserido na já familiar linha de jogos que abordam inteiros períodos históricos. Total War: Three Kingdoms. A Dinastia Han está em declínio agora que o seu jovem Imperador está sob jugo do tirano Dong Zhuo. Cabe aos demais líderes lutar contra o domínio tirânico com alianças ou… traições.

Total War: Three Kingdoms também não tem ainda data de lançamento específica, mas é previsto para o Outono deste ano, também num exclusivo para PC.

Comentários

Comentários