Os números de Horizon Zero Dawn

horizon-zero-dawn-screen-07-ps4-us-03oct16

A celebrar um ano de existência, a Guerrilla Games partilhou uma série de dados curiosos e estatísticas de Horizon Zero Dawn. Desde finais de Fevereiro do ano passado que estamos na companhia de Aloy a caçar monstros mecânicos, dando-nos números curiosos.

Como um dos jogos exclusivos da PlayStation 4 de maior sucesso, Horizon vendeu mais de 7.6 milhões de unidades. Ao fim de um ano, os jogadores caçaram 1.8 mil milhões de Watchers, não é de admirar sendo o monstro mecânico mais popular e frequente. Contudo, um dos mais desafiantes, o Thunderjaw, foi caçado umas impressionantes 18 milhões de vezes. Estes e outros dados na infografia em baixo.

194 mil milhões de shards, quase 360 milhões de setas disparadas ou quase 60 milhões de overrides a Striders, são estatísticas curiosas, só possíveis num jogo popular, obviamente. Se jogaram Horizon Zero Dawn, as vossas horas de jogo também contribuíram para este sucesso no primeiro ano.

Tanto o jogo original, como a expansão The Frozen Wilds ajudaram a consolidar este como um dos melhores jogos de 2017. Certamente ainda não ouvimos ainda tudo sobre Horizon Zero Dawn e só desejamos que a Guerrilla Games nos leve de volta à companhia de Aloy.

Comentários

Comentários