Os Heróis da Marvel chegaram ao Disney Infinity

1398885030-lineup-active-avg

Tal como os rumores indicavam, os heróis da Marvel vão estrear-se no Disney Infinity, já este Outuno, para todas as consolas, incluíndo as da nova geração. Para receber os heróis, o Disney Infinity recebe também uma grande actualização cheia de novidades.

O curto trailer mostra várias personagens familiares da banda desenhada, nomeadamente as 6 personagens já confimadas para o lançamento: IronMan, Hawkeye, Black Widow, Hulk, Thor e Captain America. No trailer, apesar de ainda não terem sido revelados, podemos ver Nick Fury, Os Guardian of the Galaxy, Spider-Man, Loki e Modok. Assumindo que chegarão em breve. 

Todos os bonecos, power-discs e Toy Box que já tenham criado no primeiro jogo serão compatíveis e isso também inclui a base que, caso já a possuam, não vão precisar de comprar. Contudo, o contrário não se aplica, não será possível usar os novos bonecos no jogo anterior.

Em termos de jogabilidade, o molde não foi quebrado, mas foram adicionadas várias novidades. Para começar, os mundos podem ser quatro vezes maiores que no primeiro jogo e foram criados com a exploração em mente. Como temos personagens que podem voar, escalar ou até dar um super jump, como é o caso do Hulk, a produtora certificou-se que o cenário podia ser explorado em qualquer sentido.

No caso das personagens, os pontos de experiência não serão superficiais como aconteceu no primeiro jogo, aqui poderão desenvolver várias habilidades ao vosso gosto, desbloquear novos poderes e evoluir o herói até nível 20.

O Toy Box também recebeu uma merecida actualização, se antes era fácil criar qualquer tipo de nível, agora consegue ser ainda mais intuitivo e poderoso. Tal como LittleBigPlanet, será possível criar os vossos próprios jogos ao género Tower Defense e Dungeon Crawler.

A Disney revelou ainda os valores do primeiro Disney Infinity com número impressionantes, chegando mesmo a vender mais de 3 milhões de Starter Packs e uma estimativa de rendimento a ultrapassar os 500 milhões de dólares. Adicionou ainda que ultrapassou a competição em termos de vendas, talvez referindo-se ao Skylanders da Activision.

Sendo a Disney agora também detentora da licença de Star Wars, esperemos que Disney Infinity 3.0 traga as personagens de uma Galaxia muito, muito distante!
Mais novidades chegarão na E3 deste ano que arranca no dia 3 de Junho, fiquem atentos!

Comentários

Comentários