Os erros técnicos que não chegámos a ver em God of War

GOWerros

Sim, God of War é um dos melhores jogos dos últimos temos. Um magnífico jogo a nível visual, com uma jogabilidade fora de série e outros quantos ingredientes de grande qualidade. Só que, até nos chegar, a obra prima não foi sempre brilhante.

Como é normal a criar um jogo desta dimensão, a equipa do Santa Monica Studio teve a braços muitos erros e bugs até que limassem devidamente as arestas. Estes e muitos outros erros costumam ser omitidos do público em geral mas, de vez em quando, surge um vídeo como este partilhado pela Sony PlayStation.

Bem haja, departamento de controlo de qualidade.

Muitas vezes, os bugs destes grandes jogos AAA são usados como motivo de gozo, sobretudo quando são exclusivos de uma plataforma, como é o caso. A produção, porém, tem sentido de humor. E a prova é este vídeo hilariante acima de alguns dos muitos erros que, felizmente, não chegámos a ver, graças às actualizações antes do lançamento.

Se tivesse sido lançado com estes erros, estamos certos que a nossa análise tinha sido outra. Dissemos que God of War é “um novo desafio de proporções igualmente gigantes” e que “abre novos horizontes a uma série de culto”. Continuamos a reiterar que é um “candidato a jogo do ano”.

Comentários

Comentários