[Actualizado] Os Days of Play regressam ainda neste mês

days-of-play

A Sony Interactive Entertainment Portugal confirmou a data de arranque do evento digital Days of Play. Sim, é já amanhã dia 25 de Maio e estender-se-á até 8 de Junho, como previsto.

Também como avançámos, com o evento digital que trará imensos jogos em promoção, também algumas lojas nacionais terão vários jogos e itens de hardware PlayStation a preço promocional. Apenas não há referência ao tal bundle PS5 + Horizon Forbidden West, até agora ainda um exclusivo no Reino Unido.

Para mais informações, visitem o site oficial com a sua página dedicada ao Days of Play e também o PlayStation Blog com alguns destaques da campanha.

[Notícia Original de 23 de Maio de 2022]

Para já, não passa de um rumor mas começa a ganhar bastante forma, com várias fontes a darem como certa a data do próximo Days of Play. Num ano com muita gente atenta à PlayStation, o timing é perfeito.

O Days of Play é um evento anual em que a Sony coloca vários jogos em saldos, incluindo alguns títulos de renome de produção interna. Ao mesmo tempo também haverão descontos em hardware e acessórios oficiais e, claro, em pacotes de subscrição PlayStation Plus.

Os rumores começaram no início da semana passada, com várias fontes próximas e analistas de mercado a darem como certa a data em baixo. Até ao momento, porém, a Sony Interactive Entertainment não se pronunciou, mas faria imenso sentido dada a estreia dos novos planos de subscrição do PlayStation Plus.

 

Nestes dias, foi também lançado o primeiro bundle da consola PlayStation 5, que inclui o já icónico Horizon: Forbidden West. O pacote está, para já, apenas disponível no Reino Unido, mas espera-se que chegue a mais países durante este evento… se se confirmarem as datas, claro.

Assim, parece que pouco falta para confirmar que Days of Play deverá realmente arrancar dentro de dois dias, a 25 de Maio. De acordo com a informação acima, deverá estender-se até 8 de Junho.

É costume por cá que o evento coincida com campanhas e promoções também em lojas físicas parceiras. Espera-se a qualquer momento a confirmação por parte da SIE Portugal. Se assim for, actualizaremos esta notícia.

Comentários

Comentários