O Origin da Electronic Arts vai mudar de aspecto

OriginEA

A plataforma de videojogos e DRM para PC exclusiva da Electronic Arts vai mudar de aspecto. Se há algo contra o Origin, não deverá ser apenas o aspecto do seu interface, mas certamente que o design algo ultrapassado não ajudava. A EA promete mudanças para breve.

Segundo um utilizador do site NeoGAF, as alteração estão neste momento em testes. O redesenhar do interface pode ser já testado por todos os que optem participara no programa Beta do Origin. O utilizador SmartWaffles até fez algumas capturas de imagem do novo arranjo de itens com barra de navegação à esquerda, que de certa forma nos faz lembrar o seu rival GOG Galaxy com uma mistura do ambiente gráfico do Windows 10. Ora confiram:

As mudanças mais notórias vão para a reorganização da biblioteca de jogos que já distingue quais os jogos disponíveis e os que estão instalados ou a descarregar. Também há alterações na forma como os jogos são mostrados na loja, além da parte social e interacção com outros jogadores ter sido movida para a parte inferior do menu.

Se desejarem já conferir estas mudanças, basta optarem por receber versões Beta do Origin no menu de opções na própria aplicação. Logicamente que devem esperar erros e bugs desta versão experimental do programa. Não há ainda nenhuma data para o lançamento oficial desta actualização.

Comentários

Comentários