“Operation Dark Divide” de Call of Duty: Black Ops 4 já disponível na PS4

99

A “Operation Dark Divide” marca o arranque da nova temporada de conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4 e já está disponível antecipadamente para os jogadores da PlayStation 4. Os heróis e vilões vão entrar na Battle Royale.

Já andávamos todos na sintonia “Modern Warfare” e nem se lembravam (se calhar) que Black Ops 4 ainda dá cartas. Entre as novidades, estão dois mapas multi-jogador, um novo modo para Blackout e novas peças de equipamentos com temas de heróis. Além disso, com esta actualização chega também mais conteúdo para quem tem o Black Ops Pass.

Esta é a lista do novo conteúdo gratuito para o jogo dentro deste DLC, de acordo com a nota de imprensa que nos foi enviada pela produção: 

  • Novas actualizações para o modo Blackout, com uma nova estética e um novo salto duplo no novo modo temporário “Heavy Metal Heroes”. Há também novos equipamentos como canhões de sinalização e um tanque de guerra.
  • Novos recursos para o modo Zombies com um novo Perk (Blaze Phase) e dois novos elixires (Secret Shopper e Power Vacuum).
  • Novos equipamentos do Mercado Negro, com novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos.

Também quem tem o Black Ops Pass usufrui de novos itens exclusivos com esta actualização de conteúdo:

  • Novos Mapas Multi-jogador “Lair” de tamanho médio em torno de um vulcão e “Launch” também de tamanho médio situado num cosmódromo soviético.
  • Novo capítulo “Tag Der Toten”, parte final da história Aether no modo de zombies.

A “Operation Dark Divide” chega hoje a Call of Duty: Black Ops 4 em exclusivo temporário na PlayStation 4. Quando terminar esta exclusividade, chegará também para Xbox One e PC.