Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare 2 com data marcada

fKoBEfmmShjjj8UschGcLk-610-80.jpg

A Activision já marcou as datas das sessões Open Beta de Call of Duty: Modern Warfare 2. Paralelamente, anunciou também a data de revelação da jogabilidade online no evento digital Call of Duty: Next.

Antes de mais, a Beta. Em jogo, teremos os modos de jogo core 6vs6 da série para testar, assim como um conjunto de armas e mapas seleccionados (um deles no trailer em baixo). A Beta será inteiramente dedicada aos modos online e apenas decorrerá nos dias listados em baixo.

Como tem vindo a ser habitual, há um período de exclusividade nas consolas PlayStation 4 e PlayStation 5, seguindo-se as demais plataformas. Também quem pré-encomendar o jogo recebe um código especial de acesso antecipado de dois dias para cada sessão.

Estas são as datas oficiais das sessões públicas Beta:

16 e 17 de Setembro:

  • Acesso antecipado PlayStation

18 a 20 de Setembro

  • Beta pública PlayStation

22 a 23 de Setembro

  • Acesso antecipado para Xbox e PC
  • Segunda Beta pública PlayStation

24 a 26 de Setembro

  • Beta pública para PlayStation, Xbox e PC.

Quanto à revelação dos modos multi-jogador deste título, a Activision está a preparar o evento digital Call of Duty: Next. Este terá também informações sobre o próximo capítulo de Call of Duty: Warzone e a sua versão mobile. E há também uma promessa de algumas surpresas. Este evento terá lugar no dia 15 de Setembro, imediatamente antes da fase Beta, portanto.

Quanto a Call of Duty: Modern Warfare 2, chega a 28 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários