Open Beta anunciada para Rainbow Six Siege

tom_clancy_s_rainbow_six_siege_wallpaper_by_neonkiler99-d7lvand

A Ubisoft anunciou hoje que o novo Rainbow Six Siege estará em Open Beta por quatro dias seguidos para puderem experimentar o jogo e também ajudar a corrigir possíveis erros antes do lançamento. Por cá, já partilhamos a nossa antevisão do jogo e mal podemos esperar pelo seu lançamento, marcado para o primeiro dia de Dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

A Open Beta irá decorrer a partir do dia 25 de Novembro até o dia 29 do mesmo mês para todos os interessados que possuam PC, Xbox One ou PlayStation 4 e queiram colaborar. Possivelmente esta derradeira Beta antes do lançamento visa fazer testes de stress aos servidores para encontrar potenciais problemas de ligação a servidores. Por outro lado, pode servir de demonstração para os indecisos, sobretudo porque nos últimos dias tivemos lançamentos de peso.

A Beta até será bastante completa, com os modos Secure Area e Bomb, ambos PvP. Para PvE terão Disarm Bomb e Terrorist Hunt. Todos estes modos partilham entre si os três mapas disponíveis: Hereford, HouseKanal.

Enquanto esperam pela Beta e pelo jogo final, fiquem com o mais recente trailer, que conta com a presença do famoso actor Idris Elba.

https://youtu.be/554XiLSZZeA

Comentários

Comentários