O Splatoon Premium Pack está quase aí

splatoon_ink_party

De modo a complementar a chegada de Splatoon à Wii U no dia 29 de Maio, a Nintendo anunciou hoje o Splatoon Premium Pack. Trata-se, na verdade, de uma edição especial da Wii U que será lançada no dia 19 de Junho e quem a comprar pode contar com: Um exemplar físico do jogo, uma consola Wii U preta e um Gamepad da mesma cor.

Nós já por cá falámos de Splatoon mas, para quem não sabe, segue uma breve explicação. Neste título vamos assumir o controlo de um Inkling. Estas criaturas vão cobrir de tinta os cenários onde se encontram bem como os adversários com quem se vão cruzar e apesar da sua aparência humana têm a capacidade de se transformar numa lula que poderá nadar pela tinta da sua própria equipa.

Como jogo de acção que é, em teoria a jogabilidade que este título oferece oferece bastante originalidade e para complementá-la chegam vários modos de jogo. Primeiro chega “Turf Wars” onde duas equipas de quatro jogadores têm como objectivo cobrir a maior porção de território com a tinta da sua equipa. Isto, enquanto usam o GamePad da Wii U “para terem uma visão do mapa coberto de tinta em tempo real”. No modo “Ranked Battles” os jogadores mais experientes vão juntar-se numa competição online frenética, enquanto que no “Battle Dojo” os jogadores terão a oportunidade de defrontar um amigo, individualmente.

Mas antes de enveredarem pela vertente mais competitiva de Splatoon, nada como explorar  a extensa campanha Single-Player que de forma gradual irá mostrar-vos todas as nuances que a jogabilidade deste frenético título tem para oferecer. Além disso e como seria de esperar os Amiibos não ficaram de parte. Já anteriormente tinham sido anunciada a colecção de Amiibos de Splatton e com eles podem contar com “níveis de desafios especiais que possibilitarão ganhar equipamento exclusivo.”

Comentários

Comentários